domingo, 23 de setembro de 2007

19 primaveras

Primavera ‘chegou’
E com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo o que eu fiz

[...]

Primavera ‘chegou’
E com ela essa dor
Se alojou no meu peito devagar
A certeza do amor não me deixa nunca mais

Primavera brilhando em seu olhar
E o olhar que eu guardo na lembrança ainda traz a esperança de te ter ao meu ladinho numa próxima estação!

[...]

Primavera soprando pra um caminho mais feliz.
______________________________

Era uma vez a menina que tinha acabado de sair de um mundo azul, para um mundo vermelho vivo. Ela conheceu um moço, e foi feliz por um tempo porque achou que não havia enigmas. Estava enganada. Demorou tempo demais pra decifrar, quando achou a resposta a pergunta havia mudado. O tempo passou e outro enigma apareceu. Ela quis fingir que não havia pergunta, mas toda noite antes de dormir ouvia um alarme e uma luz se acendia em mensagens que diziam pouco, mas que forneciam respostas... Um dia ela resolveu arriscar. A resposta estava correta, e hoje apesar de em alguns momentos achar que está tudo errado ela sabe que está tudo certo. Porque perguntas mudam, respostas não. E o tempo um dia faz com que o questionário do amor acabe nos sendo favorável.

{ Pois a rosa que se esconde no cabelo mais bonito é um grito, quase um mito
Uma prova de amor! }

2 comentários:

Erika disse...

Nossa...adorei..achei lindo mesmo...e a foto, e a m�sica...eu sou loucas por los hermanos...e o clipe daquela m�sica � perfeito...enfim...vc ultrapassou limites!!! sua f� j�!!

Viviane Heleno disse...

é, eu também achei isso lindo.
essa musica é simplesmente perfeita *----------*
enfim, e é a minha 19ª primavera também. estou achando isso o máximo.
:))
te amo V.
saudades grandes ;~