domingo, 16 de setembro de 2007

Existe Amor no Século XXI?

Estava pensando no que escreveria aqui hoje.
Até que me pego cantarolando a música ‘Amor no Séc. XXI’¹.
Então, por quê não escrever sobre o amor no tempo atual?
Mas, diga-se de passagem, esse tema é muito complexo e ainda mais para mim que não tem tanta sorte.
Vale lembrar também que não tenho sorte no jogo. { sorte no jogo, azar no amor }
Eu devo ter sorte em alguma coisa, mas ainda não descobri o quê.

***

Portanto, pensei em procurar uma imagem para ilustrar o texto.
Não achei nada que me agradasse.
Decidi perguntar a Srª. Cisne como ela ilustraria.
- Mãe, se a senhora fosse retratar o amor no século XXI através de uma imagem, qual seria?
- Que pergunta mais abstrata!!
- É tão difícil assim?
- Eu não colocaria imagem alguma. Pois não existe amor no século XXI.
- Êta, Minha Mãe! Que ceticismo!
- Aliás, eu colocaria a imagem de um parto. Pois só existe amor de mãe.

***

Agora me resta a dúvida.

_____________________________________________

¹ Música de "Os Beagles"
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=214118789

3 comentários:

Erika disse...

Sim sr Patinho...existe,não sei como nem pq. Mas existe.Também não sei aonde.Mas existe.Deve se esconder de nós ,seres mortais...Pq já reparou que todo mundo sempre ama alguém, sempre tem uma linda historia de amor e tá sempre reclamando de que não é amado.
Olha senhor patinho, sei quase nada sobre vc, so que no final vc vira cisne, mas vou te contar uma coisa sobre mim.Existe amor sim...amor que não é de mãe.Só que ele se esconde, mas as vezes ele aparece...O problema todo é que a gente demora muito pra reconhece-lo , e ele é um sádico que nos dá enigmas pra resolver...só que ele se cansa quando a gente demora pra solucionar um problema...e ai vai embora...e a gente fica assim..sem amor...e muitas vezes sem resposta.
Um dia, o amor me deu um enigma...eu demorei um tempo pra responder, quando descobri a resposta ele ja estava indo embora.Pouco tempo depois ele voltou, só pra me ver...A resposta era a mesma...Mas a pergunta era outra...

Anônimo disse...

A
|
|

olha pra erika dominando o blog alheio!!!

poderia usar um monte de filosofias baratas pra chegar a conclusão alguma sobre o amor no sec. XXI, mas vou fazer melhor que isso:

Parabéns pelo blog já vi que vou viciar....tava fuçando e achei! Um dia eu te digo algo mais elaborado sobre seus post...por enquanto é só isso!
bjooooo

Erika disse...

a proposito..tem um post dedicado ao senhor.