segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Madrugadas na internet



- isso é o que acontece quando nos encontramos no MSN. HAHA

{ Pois quando a gente conversa assim
Eu fico imaginando se você me quer também
E quando você me olha assim
Me dá vontade de fazer qualquer coisa por você
E quando você me ama assim
Eu quero dizer pra todo mundo que te amo, e o faria
Se você me dissesse que me ama também. } *

| Você tem gosto de biscoito |

* só porque ela lembrou de MIM quando ouviu esta música. *.*

V.V. ♥

2 comentários:

Viviane Heleno disse...

AH!'morre'
Que lindo V.
*-------------------*

HAHA

Amei.
a e lembrei mesmo, o single � t��o lindo.
:)

� t�o bom ter voc� como amigo.
:)

Obrigada por tudo. Nem sei como agradecer a tudo isso.
JURO.

:)

Te amo ♥

Anônimo disse...

¬¬


já vi que dona Viviane Heleno domina né?!?!


Beijoooo meu lindo!