quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Você já surtou hoje?

Abro os olhos e vejo uma vida que não mais reconheço.
Observo quase tudo. Alguns detalhes me escapam. E às vezes, estou cego.
Mas assisto em silêncio minha vida passar.

tic. tac. tic. tac. O tempo passa.
Pense. Pense. Pense
tic. tac. tic. tac. Eu envelheço.
Aja. Aja. Aja
tic. tac. tic. tac. Eu surto.

***

Enquanto eu penso tanto, entendo que é mais fácil não pensar e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
_________________________________

¹ Post dedicado ao dia de hoje: Feliz Dia Do Médico. Mas prefiro mostrar um outro lado da história: a Loucura. Pois de médico e louco cada um tem um pouco.

3 comentários:

Viviane Heleno disse...

Hoje é dia do médico ?
hã ?
sério ?
tá, esse lance de tic tac me deixou com sono V.
=/
mas eu adorei o texto, e é certo de cada um tem muito mais de louco do que de médico.

eu gostei do seu simples e complexo pensamento louco.
(y)

te amo ♥

beeijO. ;*

Laísa disse...

pensar nunca foi meu forte!!
se eu pensar demais....eh pane na certa!!

hauahuahuahuahauuhuahuaua

Erika disse...

dia do médico...jalecos...hum


eh...sim eu ja surtei hj!