quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último


Enfim, eu não queria que 2008 passasse em branco aqui no blog. Afinal, foi um ano de muitas mudanças e novas experiências.
Infelizmente não pude registrar nenhuma delas aqui, mas espero tê-las sempre em mente, pois querendo ou não foram importantes para me aproximar da resposta do “quem eu sou”.
Algumas perguntas foram respondidas neste tempo, já outras têm lacunas ainda maiores, mas 2009 está por vir...
Sem falar que finalmente me adaptei ao estilo da nova cidade. Claro que ainda não me sinto um completo cidadão sergipano, mas duvido que isso um dia aconteça. Apesar de ter orgulho de ser baiano, por ter nascido lá e ter vivido 18 anos da minha vida lá, nem por isso achava que eu pertencia àquele lugar.
É estranho.
Ao mesmo tempo que sinto que pertenço ao mundo, tenho vontade de pertencer a somente um lugar e quem sabe a alguém?
Hum... questão complicada!
Fim de ano não é a melhor hora para se analisar isso.
***
Gostaria de pedir desculpas por não ter atualizado o blog e por não ter lido os comentários anteriormente. E, principalmente, pedi desculpas por não vir visitando os adoráveis blogs, em minha opinião, que são os meus favoritos do site.


Feliz Ano Novo para todos!

2 comentários:

Erika disse...

Meu deus...vc ainda está vivo. Estou emocionada com a noticia. Bom mocinho, o senhor se parece muito comigo. Muito mesmo. rs. Meus desejos pra 2009 sao bem parecidos, e espero que vc seja muuuito feliz. E que nao desapareça seu amigo tratante!


beijos. eu te adoro!

Anônimo disse...

- iiih! é bem verdade que sumi também. Vida corrida, amores maus resolvidos e tantas outras coisas que acabaram desviando minha atenção para outros lados e acabei por esquecer temporariamente do blog. Tantas coisas me aconteceram e com certeza voltarei a contar quase tudo no blog.
Bom 2009, que este novo ano seja cheio de realizações e de muitas conquistas.
Meio tarde pra desejar isso né? Mas como dizem aqui em Salvador o ano só começa depois do carnaval, hoje quarta-feira de cinzas é um bom dia para desejar-te tudo isso. rs
saudades meu nobre amigo.

Abraços